Tudo sobre Reciclagem

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sem site...com Blog!!!

Sejam bem vindos!!!Gente, até pouco tempo tudo na minha vida tinha que ser o mais caro e melhor,sim, vocês vão dizer,que maravilha!!!Nada disso, galera...Há tanto valor na humildade, que essa arrogância chega a me dar engulhos, me enoja...a isso se deve o título acima.

O trabalho que desenvolvo visa influenciar positivamente a preservação ambiental de modo geral...             O Ateliê do Artesanato Reciclado foi concebido em noites insones, na intensa busca de passar por esse mundo é deixar algo de bom, um legado, algo de que eu me orgulhe muito,de antemão o aviso: estou engatinhando nessa missão!!!Necessito de ajuda, conheçam a causa: Preservação Ambiental, conheçam o trabalho que desenvolvo: Inovação em Reciclagem...Sejam Multiplicadores...comprem e vendam essa ideía:
Preservar o Meio Ambiente, reciclando de forma criativa e inovadora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário