Tudo sobre Reciclagem

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Produtos Ateliê do Artesanato Reciclado

Puffs Tripla Função

Confeccionados reaproveitando barricas de papelão, revestidos em tecido ou korino.
Podem ser utilizados como
1)Porta-trecos
2)Objeto decorativo
3)Sentante ou descanso de pés.
Também utilizados para embalagens de presentes...

Lixos de mesa

Produto conceitual...Confeccionado reutilizando caixinhas de leite,revestidos em korino.
Utilizados para descarte de pequenos lixos.



Puffs de garrafa pet

O ponto alto da reciclagem, reutilizando garrafas pet confeccionamos puffs lindos e duráveis.Também oferecemos cursos de todos os nossos produtos.




6 comentários:

  1. olá, gostaria de saber o preço dos puffs, e se a loja possui endereço físico, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. ola parabéns pelo seu trabalho
    meu nome é andeson faço parte de uma cooperativa de turismo rural e dispomos de pousada,restaurante e atividades de enterimento
    mas não sabemos como reciclar nosso lixo seria ótimo se nós apredersimos confeccionar produtos recicláveis
    vocês podem nos ajudar
    blog;paraisodaserra@blogsport.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Estou desenvolvendo um trabalho de gestão ambiental para uma empresa, na cidade de Jaú/SP, que utiliza o neoprene (policloropreno) para a confecção de bolsas para computador, brindes, etc. A produção gera retalhos deste produto, que é muito macio e limpo. Portanto, estes retalhos são adequados para o preenchimento de puffs. A empresa se dispõe à doar estes retalhos. Se houver interesse fico à sua disposição para maiores esclarecimentos. Contatos pelo e-mail pedropaulo@serignolli.com.br . Att.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada à todos...Mateus, no blog tem preços dos produtos.Maiores informações(34)8805-6638 OI/(34)9262-8330 TIM ou atelieartereciclado@hotmail.com.
    Paraiso da Serra, contactarei vcs via e-mail.
    Pedro Paulo, nossos puffs não precisam de enchimento,mas, muito obrigada pela oferta!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde
    Sou uma artesã porque não dizer profissional, mas ainda não faço para vender. Pretendo criar um loja somente de roupas e acessórios artesanais, de preferencia croche e trico, patchwork, decoupage, pintura, bordado, feltro que são minha paixão que faço trabalhinhos feito a mão. ´E um desejo meu que quero realizar.
    Bem quero e muito fazer uma parceiria, ja conhecia sim seus produtos. Sou apaixonada por artesanato, crio muito, faço muito principalmente roupas sendo para mim, ou para meu bebezinho o Lucas ou meu esposo. Patchwork é uma paixão minha, adoro criar, de tudo com patchwork, faço manualmente tambem. Adoro criar, pego a receita, ou muitas vezes não tem receita, mas tem a foto, isso já me basta, e gosto de criar. Adoro fazer boleros sendo de verão ou inverno, não importa. Adoro fazer casacos, para meu bebezinho fiz muitos e ainda faço, ainda essa semana publiquei o ultimo casaquinho em lã branca que fiz para ele, juntamente uma boina. Tambem crio muito para casa, adoro usar barbantes, fazendo jogos de cozinha, banheiro, sala, tapetes em geral. Eu amo adoro fazer tapetes, toalhinhas de meses, barrados em pano de prato, tolhas de banhos entre outros. Me interesso por tudo que envolve decoração para casa, quando se referi a belesa, roupas, acessorios...
    Se observarem no meu blog que possuo e adoro dividir com amigas que tambem gostam de criar fazer artesanato, deixo publicado todos os meus trabalhinhos bem organizado no Picasa, tem um link direto. Divido com elas meus trabalhinhos havendo trocas entre nós seja através do conhecimento, uma ensinando a outra, ou presentinhos havendo trocas. E fazer divulgação de novos produtos para belesa, casa, decoração, vestuario ......
    Gosto e aprendi a lidar com blogs e postar meus trabalhos. Precisava dessa parceiria, como tecidos, para patchwork, aviamentos para decoupage, fios, barbantes.
    O que eu tenho que fazer para ter uma parceiria?que eu adoro, ficaria muito grata e feliz. Se comprometendo em fazer divulgação de seus produtos, e recomendações. Conhecendo a qualidade e seriedade dessa empresa, para mim sera uma honrra. É possivel fazer uma parceiria?
    Regina Artesã
    http://reginapaixaoporartesanato.blogspot.com/
    https://picasaweb.google.com/lh/myphotos

    ResponderExcluir
  6. Parceiras sempre!!!Obrigada e vou conhecer seu blog!

    ResponderExcluir